bem vindo

bem vindo ao nosso blog um lugar onde e demais.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

novidades tmj24

Edição 24 - O Caderno do Riso - Parte 2 de 2

Pessoas continuam tendo ataques de riso aparentemente sem motivo. O que está acontecendo? O Louco, quer dizer, o Detetive L vai resolver o caso? A Mônica vai derrotar primeiro o Grande Palhaço? Ou será que o Cebola vai, enfi m, conquistar o mundo?
Capa: Mônica entre o Cebola e uma pessoa desconhecida, ambos com um Caderno do Riso na mão.
Text GeneratorContra Capa: Cebola, Mônica, Magali, Denise e Licurgo.      beijos  

3 comentários:

  1. Nova promo do Blog: Se vc quiser um novo link-me, wallpapers ou banner's entre nesse link http://mixtmj.blogspot.com/2010/07/nova-promocao-do-blog.html e comente...

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Aceita parceria?
    http://super-fastmtmj.blogspot.com/
    Obrigada!
    Erika

    ResponderExcluir
  3. Oi! segue o meu blog?Eu sigo o seu tambem se vc seguir o meu!
    Aqui ó:
    www.amomuitotmj.blogspot.com

    ResponderExcluir

link-me

turma da monica jovem