bem vindo

bem vindo ao nosso blog um lugar onde e demais.

terça-feira, 6 de julho de 2010

coloquei legal pra vcs;

. No fim de semana vai rolar um aniversário badaladíssimo. A turma toda vai estar lá, inclusive, o seu futuro peguete. Porém, sua amiga e companheira fiel de baladas não está com a menor vontade de ir. Quando você liga para ela e explica o significado da festinha, ela:
a)
É superfofa. Diz que entende a situação, mas não está com a menor vontade de encontrar o pessoal da classe em um sábado à noite. E que, inclusive, ela já tinha decidido ficar em casa e assistir à maratona Gossip Girl, na TV.
b) Escuta tudo o que você tem a dizer. Quando termina de falar, ela faz uma longa pausa e lança “Tá booom, vai! Por você, eu vou!”. No minuto seguinte, já se anima e sugere que se arrumem pra balada juntas.
c) Nem presta muita atenção na sua justificativa. Diz que já tinha combinado de sair com o pessoal do curso de inglês, e não mudará os planos. No fim do papo, ainda lança: “Sem drama, vai! Com certeza, vão rolar outras oportunidades de você encontrar esse garoto.”

2. Você contou para sua BFF um master segredo e, óbvio, pediu que ela não abrisse a boca para ninguém. Ela:
a) Concordou, mas disse que precisaria compartilhar só com o namô. Afinal, tudo que ela sabe, ele também tem que saber.
b) Replicou: “Hello-ou! Jamais faria isso!”. E você tem certeza de que ela não faria, mesmo.
c) Jurou que não contaria. No entanto, você descobriu, algumas horas depois, que ela já tinha deixado depoimentos no Orkut para algumas amigas, contando o bafo.

3. Aquele cara bonitinho, que você paquera há dias, está na mesma balada que vocês. Após algumas trocas de olhares, ele chega para conversar com a fofa. A reação dela é:
a) Depois de bater um papo com o menino por alguns minutos, pede sua permissão para beijar o gato. Afinal, considera muito a amizade entre vocês duas para fazer isso sem a sua aprovação.
b) Conversa alguns segundos com o menino e logo encerrar o papo. Você escuta, de longe, ela dizendo: “desculpe, mas já estou de olho em outro cara. Dá uma licencinha...”
c) Some de repente com o cara e voltar, meia hora depois, com o batom todo borrado, dizendo que demorou pra conseguir dispensá-lo.

4. A aluna nova da sua sala é linda, descolada e (pra piorar) uma fofa! Logo na primeira semana, ela gruda na sua BFF, e nem dá muita bola pra você. Como a sua amiga age?
a) Fica empolgadíssima com a nova garota e, meio sem querer, deixa você de lado. Quando se dá conta, vem correndo tentar recuperar o tempo perdido.
b) Conversa com a novata, numa boa, mas já inclui você nos planos, desde o início. Se a menina quiser a amizade dela, vai ter que se dar bem com você também.
c) Esquece que você existe! Ela passa o intervalo inteiro conversando e se exibindo com a aluna nova.

5. Naqueles dias de TPM brava, quando você acorda se sentindo a pessoa mais feia do mundo e não tem vontade de falar com ninguém, sua amiga:
a) Quer agradar você a qualquer custo, e até acaba se perdendo no que, de fato, é legal ou não fazer. No fim do dia, ela consegue deixar você ainda mais irritada!
b) É super atenciosa e preocupada. Pergunta se você quer fazer algo para se distrair, ou se prefere ficar um tempo sozinha. Qualquer escolha que você faça, ela entenderá.
c) Fecha a cara, e diz que você está uma chata. E ainda completa: “Se amanhã você tirar esse bico do rosto, a gente volta a conversar”.

6. Toda vez que você “pisa na bola”, seja qual for a situação, sua amiga:
a) Passa a mão na sua cabeça, e diz que as coisas vão ficar bem. Errar é humano, e as pessoas devem entender isso.
b) Dá uma bronca e faz você pensar nas consequências de seus atos. Mas também diz que continua do seu lado, e que vai apoiá-la sempre.
c) Grita e chama você de “sem-noção”. E, toda vez que pode, joga na sua cara o erro cometido.

7. Você está na corda bamba com as notas de uma matéria cuja prova final é daqui a uma semana. Sabendo que você precisa ir muito bem para não ficar de recuperação durante as férias, sua amiga:
a) Se oferece para preparar uma cola infalível – pra você não esquecer as fórmulas e garantir a nota que precisa.
b) Prepara um roteiro de estudos para você, e diz que vai ajudá-la na fase pré-recuperação.
c) Nem liga. Ela já fechou no terceiro bimestre, mesmo...

8. Você acorda com muita febre, e lembra que hoje haverá revisão para as provas da semana que vem. Porém, não tem a menor condição de sair da cama. A sua BFF:
a) Presta atenção à aula, como de costume, e depois entrega o caderno dela para você copiar.
b) Passa na sua casa antes de ir pro colégio, e pega o seu caderno para anotar as explicações. Assim, você não precisa perder tempo copiando, depois.
c) Lamenta sua doença e, no máximo, avisa o professor que você está de cama.

9. Quando algumas fofoqueiras da escola resolveram colocar a sua vida amorosa em pauta, a sua BFF ouviu toda a conversa. Logo na sequência, ela...
a) ...brigou com as “fifis” de plantão, e disse pra elas que essa seria a última vez que daria uma colher de chá e não contaria a conversa pra você.
b) ...olhou fixamente para o grupinho de megeras – para perceberem que ela estava ouvindo – e veio correndo contar pra você o que rolou.
c) Entrou no grupinho e lançou: “Vocês acham que é só isso? Bobinhas! Tem muito mais! Vou contar tudo o que eu sei”.

10. Quando você não tem roupas para ir a uma balada e liga para sua amiga pedindo socorro, ela:
a) Indica algumas lojas em que costuma comprar sempre, e ainda diz que, se você correr, dá tempo de conseguir descolar alguma peça nova.
b) Fala para você ir voando pra casa dela, o quanto antes, porque ela já separou algumas blusinhas que ficarão ótimas em você.
c) Lamenta. Depois, começa a contar como o look que ela usará é de arrasar.

Resultado

FOTOS: DIVULGAÇÃO / REPRODUÇÃO Maioria A
COLEGA SIM, AMIGA NÃO
Ela é querida, companheira e adora estar ao seu lado. No entanto, em alguns momentos, não consegue se colocar no seu lugar, e acaba até passando a imagem de egoísta, de vez em quando. Sem contar que, às vezes, ela viaja nos comentários. Mas tudo bem. Ainda assim, vale a pena manter a amizade, como fazem Miley Cyrus e Emily Osment. Só fique esperta, para não se decepcionar...
FOTOS: DIVULGAÇÃO / REPRODUÇÃO Maioria B
BFF DO CORAÇÃO
Com essa você pode contar! Sempre! Ela é do tipo que fica do seu lado nos momentos bons e ruins. Vai apoiá-la nas decisões difíceis e, também, vai lhe dar bronca, se necessário. Ter uma amiga como ela é ter a certeza de que, a qualquer fraqueza que você tiver, alguém estará pronta para ajudá-la a se levantar. Amizade dessas, como a de Demi e Selena, poucos têm o privilégio de ter.
FOTOS: DIVULGAÇÃO / REPRODUÇÃO Maioria C
É FRIA!
Chuta, que é macumba! Essa BFF é mais falsa do que nota de 15 reais... Ela até pode ser divertida, porém, não liga a mínina para você, e muito menos para a amizade. Contar um segredo para ela é o mesmo que postá-lo no Twitter. Se livra logo desse enrosco! Assim como Paris Hilton fez com Nicole Richie, quando ela teria revelado alguns vídeos íntimos da "amiga"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

link-me

turma da monica jovem