bem vindo

bem vindo ao nosso blog um lugar onde e demais.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Mônica é uma adolescente de 16 anos, a principal do seu grupo de amigos.É apaixonada por Cebola, seu amigo de infância; antes preferia dar coelhadas, mas agora sabe se controlar e aprendeu a expressar melhor seu amor. Continua a garotinha meiga, alegre, dentuça e romântica, determinada e muito inteligente, sempre indo até o fim, quando quer algo. Ainda tem certa admiração por um menino ou outro, mas quem ela gosta de fato é o Cebola, e parece não esconder isso.

[editar] Cebola

Cebola é um adolescente esperto e muito inteligente. Rejeita ser chamado por seu apelido de infância, Cebolinha, e, por ter tido apenas cinco fios de cabelo nessa época, vive sendo chamado grotescamente de careca por seu amigo Cascão, mesmo tendo hoje mais cabelo. Costuma trocar o R pelo L quando fica nervoso, apesar de esse distúrbio ter sido mais frequente na infância. Tinha uma queda por Xabéu, sua antiga babá, mas gosta, de fato, da Mônica.

[editar] Magali

Melhor amiga de Mônica, era muito gulosa na infância, porém reeducou-se quanto a sua alimentação, ainda que continue não comendo pouco. Pratica diversos esportes, entre eles o softbol. Tem um amor platônico por Rubens, o professor de biologia, tal admiração é pouco enfatizada mais recentemente, já que em histórias mais recentes, Magali se mostra ainda namorando Quinzinho, apesar de que sua admiração pelo professor é complementada pelo fato de ela parecer não dar muito valor ao seu namoro.
Cascão é um garoto esperto, criativo e muito bagunceiro, para desespero de sua mãe, que não consegue deixar o quarto em ordem. Adora praticar esportes radicais, tais como skate, mountain bike e le parkour, além de ser a estrela do time de futebol do Colégio do Limoeiro, no qual ele é o centro-avante. É fã de quadrinhos de ficção científica. Seu medo de altura, de certa forma, compensa o medo de água que tinha na infância, apesar de ter perdido parte agora, adolescente. Ainda é o melhor amigo do Cebola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

link-me

turma da monica jovem